You are here

A EDM TEEN HOLANDESA SOPHIE FRANCIS LANÇA SEU NOVO CLIPE “STAY UP”

A DJ e produtora holandesa Sophie Francis está de volta com uma nova música, levando-nos para a próxima parada em sua já impressionante jornada ao topo. Com seu novo single 'Stay Up', Sophie apresenta uma boa letra de amor conquistando todos os nossos corações. A faixa começa com um apito alegre, cordas de piano delicadas, riff de guitarra e um vocal masculino caloroso e dedicado. Sua batida melódica entrelaçada com golpes de synths saltitantes, faz você querer cantar um pouco e ficar acordado a noite toda!

 

 

"Estou tão feliz por ter Sasha novamente !! Sua voz soa familiar. Ele é o vocalista da minha primeira faixa na Spinnin ':' Without You '!! :) Ele é tímido e não quer ser apresentado ... ele diz ele não é um cantor, mas apenas um escritor. Você pode acreditar !? :) "- Sophie Francis

 

Com apenas 19 anos Sophie Francis mostrou o seu talento e determinação que desde os seus 14 anos com o seu trabalho duro, definitivamente compensou. Com seu domínio zen de trabalho, ela conseguiu se colocar no mapa como uma das mais promissoras DJs e produtoras, enquanto cursava o segundo grau ao mesmo tempo. Sophie conquistou os corações de muitos meios de comunicação, que a intitularam "The Dutch Teen Sensation", "The Next Best Thing", e "The Female Martin Garrix" ao escrever sobre sua história. A Spotify Netherlands nomeou-a como uma das 25 artistas mais influentes com menos de 25 anos, fazendo dela a mais nova do grupo ao lado de artistas como Oliver Heldens e Martin Garrix. Billboard a rotulou como uma das melhores músicas de dança feminina para assistir.

 

 

Em 2016, ela tocou em mais de 30 festivais e shows de clubes na Europa, tudo isso durante o ensino médio. Um ano depois, ela assinou um contrato com a Spinnin 'Records, lançando' Without You 'e' Lovedrunk ', quando ela ainda estava se formando no colegial. Avançando para 2018, ela agora é graduada com sucesso no ensino médio e viajando ao redor do mundo. Esta verdadeira estrela de rock de "boa-fé" pode incluir uma série de shows em sua agenda, incluindo shows na Ásia e grandes festivais como o Ultra Music Festival em Miami, o Main Music Festival na Coréia, o Storm Festival e o mainstage no EDC na China, Parookaville na Alemanha e Tomorrowland na Bélgica.

 

Além de uma série de shows, ela também pode adicionar uma série de lançamentos esplêndidos em seu nome desde seu lançamento de estreia no início de 2016. Faixas que receberam suporte de pesos pesados ​​da indústria como Tiësto, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, Quintino, Blasterjaxx e Ummet Ozcan.

 

Agora a próxima parada da Sophie em sua jornada ao topo, vem com seu novo lançamento 'Stay Up', agora na Spinnin 'Records.

 

ASSISTA O CLIPE DA MÚSICA  AQUI:

X